segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que foi esquecido e sempre será.


A noite que se esconde por de trás daquelas nuvens com cor de olhos de vampiros.
Aquilo tudo parece ser tão ruim que me desespero e acabo me encontrando num canto me espremendo dentro de mim até desaparecer, como se as paredes do quarto fossem me esmagar e essa fosse a minha unica saída; saída essa que me faria encontrar com a pessoa que eu gostaria de ver todos os dias.
Preciso sair daqui, se não der certo penso até em fugir. Encontrar o que parece estar tão distante e impossível.
Porém o que me faz ter fé, são as inúmeras perguntas e a sede de descobrir o que um dia, eu já sabia e tenho certeza, de que era real.
Agora mais do que nunca eu preciso fugir, pra quem sabe descobrir o que um dia foi esquecido por mim.
Encontrar-me será difícil somente para mim, pois é isso que vou procurar. Eu não tenho um lugar secreto, o lugar que tiver cheiro de incerteza e insegurança, será o meu lugar, onde você irá fazer o que eu não consigo, até o momento de agora.
Preciso ser diferente, ir para longe e voltar mudada, porque se eu fizer o que mais quero, você não irá gostar - nenhum pouco.
E quanto as perguntas, quem sabe um dia eu as encontre junto comigo mesma. E nesse dia eu espero que não seja tarde demais e que tudo que eu mais temo (que é um segredo meu) não tenha acontecido. Porque eu ainda tenho esperanças que um dia tudo irá voltar ao normal, igual a várias décadas passadas, onde estão todas as respostas para minhas inúmeras perguntas.

0 comentários: