domingo, 26 de setembro de 2010

Irreal


Como foi que começou a fala sendo que pra escolherem o nome de algo tiveram que pronunciar uma frase inteira, ou talvez pensar uma frase inteira: "o nome disso vai ser árvore..." ou então "este será o leão". Eu acho isso e mais outras milhões de coisas tudo tão mal resolvidas e mal explicadas que às vezes penso que estamos todos sonhando, vai saber se você nunca viveu o que é realmente real, que você está dormindo e todo esse tempo você se iludiu e que quando acordar vai descobrir a verdade só que já vai ter chego a sua hora, por isso te acordaram naquele instante, e que em toda a nossa vida vivemos para ser cobaias de cientistas malucos que dominaram a Terra em alguma época que não pensei.
Penso também que podemos ser 'bonecos' igual as
barbies e que gigantes como nós nos manipulam, assim como manipulamos os nossos bonecos, e que nossos bonecos também tem vida própria e manipulam seus bonecos e os seus bonecos também manipulam outros bonecos, e assim por diante, sem nenhuma condição de ter um fim, igual quando um espelho reflete no outro.
Como também podemos saber se todos ao nosso redor não são ET's e só existe
você de ser humano no mundo inteiro e que estão te enganando para te estudarem, e que o mundo não existe, que você não é real, que tudo é programado para te testarem, a chuva não é de verdade, o sol é artificial, e que quando você morre, na verdade não morre, apenas te contam a verdade e você vira um deles.
E se quando eu atingir uma certa idade minha mãe fala "filha, chegou a hora... você é um robô, na verdade todos somos e eu te montei com o manual de instruções, te comprei um 'filho' o manual está dentro da caixa se precisar de ajuda me chame, no manual está explicando tudo sobre nossa raça e quando seu filho atingir a mesma idade que a sua
você terá que contar a ele, assim como fiz com você".
Podem me chamar de louca, porém não tem ninguém que possa me provar o contrário porque ainda posso duvidar da vida, e não sei dizer se isso é programado ou se estão me manipulando...

0 comentários: