sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presente de Deus

Ontem ela acordou e abriu o embrulho que deixei na cama, mais parece que ela não gostou, acho que estava chovendo demais. Mas hoje eu preparei a mesma surpresa, só que agora eu acho que acertei, porque eu coloquei o sol para despertar, e já está dando a hora dela trabalhar.
 Olha lá, ela está acordando e agora abrindo o laço que fiz com todo meu amor.
Ué, porque está de cara emburrada? O que há de errado desta vez? Ela está falando que está muito quente.
Eu realmente não te entendo, você sempre quer o contrário. Alguém precisa te ensinar que tudo só depende de você. Eu te dou o presente e ele é todo seu, faça dele o que quiser, você tem que escolher que tipo de dia vai querer ter, pois ele é seu agora.
Você pode ficar triste com sua vida ou feliz por poder mudá-la, pode reclamar pelo resfriado ou agradecer por estar vivo. Reclamar da chuva ou agradecer às águas por lavar a rua. Poderá queixar dos seus pais por não terem dado tudo que você queria, ou pode agradecer por eles terem te dado a vida. Pode reclamar por ter que acordar cedo para ir trabalhar, ou então agradecer por ser privilegiado em ter um trabalho digno. Se as coisas não saíram como você planejou, você pode ficar feliz por ter outro dia para recomeçar.
O amanhã está em sua frente, esperando para ser o que você quiser, e agora você é um tipo de escultor, que pode dar forma ao seu dia e ao mundo. Mude isso.
Vamos acorde, o sol veio festejar e os pássaros vieram cantar junto com seu despertador. Anda, sorria, que hoje é um novo dia.
Agradeça a Ele, diga o quanto ama a vida e o quanto é feliz por viver.
 Só depende de você.

2 comentários:

Tavany Vieira :D disse...

AADOREI!
de verdade

Tavany Vieira :D disse...

Deus tem sempre o melhor, se não foi é porque as coisas seram muito melhores futuramente!
Acredito com fé nisso tbm flor.
Beijo!