terça-feira, 25 de maio de 2010

Quando Você Desliga



As lembranças antigas se tornam tão embaçadas que dão impressão de sonho ou de filme, acabo confundindo o real com o sonho, e o sonho com o real. Não sei mais o que vivi de verdade ou o que sonhei.
Meus sonhos são tão concretos que parece que é de propósito pra me confundir.
Tenho a impressão de que tudo que acontece neles é tudo que eu gostaria que acontecesse, o lugar que eu gostaria de estar, a pessoa que eu gostaria de abraçar.
Sonhar é literalmente uma viagem para o seu lugar preferido, com as pessoas que você mais gosta (ou não), o poder de voar é alucinante, o emoção do filme de ação faz seu coração bater rápido e te faz acordar assustado porque todos estão querendo te matar.
Às vezes acordo e continuo com medo, porque meu corpo astral deve continuar acionado inconscientemente, mesmo eu não precisando mais dele. Pra falar a verdade, todo dia eu preciso dele, porque o que seria de mim se não pudesse viajar para o paraíso e viver emoções que não seriam possíveis no mundo em que vivemos. Todos deveríamos ter o poder de fazer nossas malas e nos mudar ao mundo dos sonhos, onde as coisas acontecem intensamente.

0 comentários: